quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

13 (P) Amor sem fim



Amor pra sempre,
Que me deixa feliz e contente,
Que invade a alma em canção,
Que traz calor ao coração.

Amor final,
No escuro, farol e sinal,
Que ilumina o meu caminho,
Que nunca me deixa sozinho.

Amor derradeiro,
Que me leva por inteiro,
Para mares nunca dantes,
Navegados por infantes.

Amor verdadeiro,
Sempre amigo e companheiro,
Na chegada e na partida,
No encontro e despedida.

Amor carinho,
Que me fala bem baixinho,
Que me leva pela mão,
Que me enche de emoção.

Amor paixão,
Como lava de vulcão,
Tesão, volúpia e desejo,
Abraço, sossego e beijo.

Amor destino,
Que emociona como um hino,
Na vida, por quem lutar,
Motivo por quem sonhar.

Amor sem fim,
Que Deus reservou pra mim,
Busca e anseio esperado,
Amor pra sempre sonhado.

Candido Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário