quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dica de Filme - Intocáveis

“A arte é a única coisa que sobrevive após a morte”. Esta expressão é de um diálogo dos personagens do filme Intocáveis. Eu concordo pois se "somos o que pensamos" a arte é a materialização do pensamento e isto só um artista é capaz de fazer. Embora adote dois clichês muito utilizados: o sentimento de pena e compaixão e os opostos se atraem, o filme faz uma abordagem criativa despertando sentimentos que vão de tristeza a muitas risadas. Eu gosto de filmes assim, que me despertem sentimentos, que me levem a rir ou chorar, mas que façam com que eu saia do cinema mais sensível do que quando entrei, pois acredito que a sensibilidade nos faz pessoas melhores nos tornando mais tolerantes e mais compreensivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário